terça-feira, 29 de julho de 2008

BRINCADEIRA...

Olá Amigas,
Eu recebi um convite para participar da brincadeira pela minha querida Amiga Cristina ,do Blog http://cristinacsportugal.blogspot.com/Adorei o convite,
Obrigada Amiga



Se eu fosse uma hora , seria 17:00 horas.
Se eu fosse um planeta ou astro, seria planeta Saturno.
Se eu fosse uma direção, seria Sul
Se eu fosse um móvel , seria uma cama
Se eu fosse um liquido , seria água
Se eu fosse um pecado , seria vaidade
Se eu fosse uma pedra , seria rubi
Se eu fosse uma arvore, seria eucalipto
Se eu fosse um fruto , seria jabuticaba
Se eu fosse uma Flor, seria Tulipas
Se eu fosse um Clima , seria verão
Se eu fosse um instrumento , seria piano
Se eu fosse um elemento , seria Terra
Se eu fosse uma cor , seria Rosa
Se eu fosse um bicho , seria Leão
Se eu fosse um som , seria o som da Chuva
Se eu fosse uma musica , seria Dreans de The Cramberries
Se eu fosse um estilo musical , seria Dance
Se eu fosse um sentimento , seria Amizade
Se eu fosse um Livro, seria O sucesso não ocorre por acaso
Se eu fosse uma comida , seria macarronada
Se eu fosse um lugar, seria uma praia
Se eu fosse um gosto, seria chocolate
Se eu fosse um cheiro, seria Colonia Obelisk
Se eu fosse uma palavra , seria Paz
Se eu fosse um verbo , seria Fazer
Se eu fosse um objeto , seria Agulhas de croche
Se eu fosse uma peça de roupa , seria casaco Blazer
Se eu fosse uma parte do corpo, seria mãos
Se eu fosse uma expressão facial , seria o sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria Smurf
Se eu fosse um filme, seria Dirty dancing
Se eu fosse uma forma , seria uma esfera
Se eu fosse um numero , seria 7
Se eu fosse uma estação , seria primavera
Se eu fosse uma frase, seria Por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar.
E voce o que seria?

Eu convido a minha querida amiga Naninha do Blog http://crochedananinha.blogspot.com/
para participar tambem da brincadeira.

Mil beijinhos.

Nenhum comentário: