terça-feira, 29 de julho de 2008

εïз BRINCADEIRA εïз

Olá Amigas....
Eu fui convidada pela Amiga Giselle para participar da Brincadeira que consiste em responder essas 8 Perguntas:

1 - O que estava a fazer há 10 anos atras?
Eu estava conhecendo a Neve, e ficava encantada da janela olhando a neve cair , parecia uma criança...RRss e parecia que não sentiamos frio , e ficavamos eu e meu marido fazendo Bonecos de Neve...RRss
2 - O que estava fazendo a 1 ano atras?
Eu não estava Trabalhando e ficava o dia todo na Net e fazendo Croche...RRss
3 - 5 Lanches ( Snacks) que gosto?
Pastel , Hamburguer , Batata Frita , Cachorro Quente e Pizza
4 - 5 musicas que conheço de cor?
Nossa são tantas musicas...Rrss ...cada um tem um significado para mim...Rrss
5 - 5 coisas que faria se fosse milionária?
Realizaria todo os meus sonhos....e ajudaria muita gente....
6 - 5 coisas que gosto de fazer?
Ficar com a minha Familia , Fazer Croche , Passear , Ficar na Net , Assistir Desenhos com meu Filho.
7 - 5 coisas que eu não voltaria a vestir?
Saia Balonê , Short Curto , Blusas de Babados , Mini Saia rodada e Calça Jeans modelo Bag....RRss
8- 5 brinquedos que gosto?
Ursinhos de Pelucia , Game , Hello Kitty , Dominó e Bonecas

Agora eu convido as minhas Amigas para participar da brincadeira:

Miva
Maria Cecília
Mary
Fátima
Ana

Nenhum comentário: