terça-feira, 29 de julho de 2008

DESAFIO

Recebi esse Desafio das minhas Amigas Danny do Blog De tudo um Pouco e da Cida Gomes do Blog Cida Gomes
* o que te choca: A Violência no mundo
* o que te arrepia:
A Inveja
* o que te solta: Estar com a minha Familia e Amigos
* o que te faz rir: Assistir Filmes de Comédia...Adoro
* o que te faz chorar: A Saudade
* o que te da náuseas: algumas coisas
* o que te falta pra ser feliz: Graças a Deus sou muito Feliz ,tenho meu Filho e meu Marido do meu lado

* o que te magoa: A Falsidade
* o que desejas: Realizar alguns sonhos
* o que receias:
Doenças
* o que queres perder: A Timidez sou muito timida...rrss
* o que queres alcançar: Um Futuro bom para meu Filho
* uma data que te abomines: Não tenho
* uma festividade de adores: Natal e Ano Novo
* uma qualidade que aprecies em uma pessoa: A Educação
* uma caracteristica que abomines em uma pessoa: A Inveja e a Falsidade
* uma mentira que tenha dito: Não gosto de mentiras
* uma nostalgia: De momentos Felizes, minha Gravidez meu filho pequeno

Obrigada Amigas pelo convite...Adorei participar da brincadeira

Agora eu convido a todos que aqui passarem e quizerem participar da brincadeira.

Mil Beijinhos.

Nenhum comentário: