terça-feira, 29 de julho de 2008

♡Thinking Blogger Award ♡

Olá Amigas....
Estou muito Feliz eu recebi esse Prêmio muito Especial das minhas Queridas Amigas Miva , Rose e Yennys e Denise

Obrigada Queridas Amigas...Adorei este Prêmio

Ao receber este Prêmio, é somente neste caso voce deve fazer um post , elegendo 5 Blogs que visita com frequência onde voce aprende sempre, colocando os Links dos mesmos , e tambem o Link do blog do qual recebeu o Prêmio

Recebi o Prêmio dos Blogs .
Miva Crochet
Pink Rose Crochet
Yennys Y Su Crochet
Lavores da Tateu
Crocheteiras do Algarve
Crochet Bags By Denise

E Premio estes Blogs que visito e sempre aprendo algo mais.
Surprise na Arte de Criar e Recriar
Crochê e Etc. e tal
Recanto das borboletas
Sonhos de Crochê da Aninha
Brisa de Amor

Agradeço as Amigas Inês , Nilda , Simoninha , Salomé e Brisa de Amor por compartilhar conosco seus conhecimentos e as amigas Miva , Rose e Yennys por me conceder este prêmio.
Eu gostaria de conceder este Prêmio a todas , mas tenho que escolher cinco , mas com certeza todas serão premiadas Tambem.......


Eu recebi esse Mimo da minha Querida amiga Rose Lima
Obrigada amiga eu Fiquei muito Feliz..

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes

Mil Beijinhos.

Nenhum comentário: