terça-feira, 29 de julho de 2008

MIMOS

Eu ganhei esse Mimo a minha Querida Amiga Lidia Luz ....obrigada Amiga eu fiquei muito Feliz.

Eu Ganhei esses Mimos da Minha Querida Amiga Mena .....Obrigada Amiga eu fiquei muito Feliz.






Eu Ganhei esse Mimo da minha Querida Afilhada Edilene e da minha Querida Amiga Márcia ....Obrigada Amigas eu fiquei muito Feliz.

Glitter Photos

Eu ganhei esse Mimo da minha Querida Amiga Sandra Allima ...Obrigada amiga eu fiquei muito Feliz .


Eu ganhei esse Mimo da minha Querida Amiga Wilma ....Obrigada amiga eu fiquei muito Feliz .

Fui convidada pela Querida Amiga Sunset a pegar este Selinho e copiei a postagem que ela fez em seu blog: Obrigada amiga por ter me oferecido esse Selinho

DÊ CRÉDITO A QUEM MERECE!
Não é comum ao visitarmos um blog,encontrarmos lindos trabalhos que queremos copiar.Muitas pessoas se esquecem,no entanto; que por trás desses trabalhos tem uma artesã que perdeu tempo para criar,fazer e postá-los para compartilhar conosco.
Vamos valorizar esses profissionais,dando-lhes os créditos devidos,não custa nada para nós mas tem um grande valor para quem criou.
Se vc concorda com esse pensamento , abrace essa campanha e leve seu selo.

DÊ OS CREDITOS A QUEM TE DEU INSPIRAÇÃO


Glitter Photos

Eu Ganhei esse Mimo da minha Querida Amiga Dina ....Obrigada amiga eu fiquei muito Feliz .


Mil Beijinhos.

Nenhum comentário: