terça-feira, 29 de julho de 2008

MIMOS E DESAFIOS

Eu ganhei esse Mimo da minha Querida Amiga Lidia ....Obrigada Amiga eu fiquei muito Feliz com o Carinho


Eu ganhei esse Mimo da minha Querida Amiga Ivania .....Obrigada Amiga eu fiquei muito Feliz com o Carinho


Eu ganhei esse Lindo Selinho da Amizade da minha querida Amiga Bella ....Obrigada amiga eu fiquei muito Feliz com o Carinho


Selinho das minhas Queridas amigas...Obrigada eu fiquei muito Feliz com o Carinho

Eu Ganhei esses Lindos Mimos da minha Querida Amiga Mena ....Obrigada amiga eu fiquei muito Feliz com o Carinho






Esse Premio eu ganhei das minhas Queridas Amigas Lilinha e da Mena

Esse Mimo eu ganhei da minha querida Amiga Agujitas Locas


Eu ganhei esse Mimo das Minhas queridas Amigas Jane ,Tiane Gloria

Alimento que não gosto: Camarão
3 comidas favoritas: Macarronada , Pizza , Yakissoba
Receita Favorita: Empadão de Frango com Palmito
Bebida favorita: Refrigerante
O prato que sonho: Macarrão com molho de berinjela e bacon
Minha melhor recordação culinária:
Refeição em Familia


Eu ganhei esses Mimos das minhas Queridas Amigas Márcia ,Bah , Lourdes , Regina Celia ,
Virgiliana , Ivania ,Cláudia ,Catia ,Rennatha




Tenho que repassar para 7 pessoas então fica aqui o meu convite para todas que quizerem participar.
O mais importante : É ir no site da Campanha da Momografia Digital Gratuita e dar um
CLIQUE AQUI


Esse Desafio eu recebi da minha querida Amiga Edilene que consiste em descrever cada letra do nome com algo que diga respeito a pessoa,

A - Amizade N-Natureza D- Dedicada R- Romantica E- Educada A- Amor

Eu Ganhei esse mimo da minha Querida Amiga Nile

E da Rosalia

Eu ganhei esses Mimos das minhas Queridas Amigas do Blog Arte Feita Nordestina


E da Cátia


Eu Ganhei esses Mimos das minhas Queridas Amigas Katielle



E da Adriana

E da Mena

Obrigada Amigas eu fiquei muito Feliz com o Carinho.

TENHAM UMA OTIMA SEMANA.


Mil Beijinhos.

Nenhum comentário: