terça-feira, 29 de julho de 2008

JOGO DA NOSSA TERRA.........

Eu fui convidada para participar do JOGO DA NOSSA TERRA.
Eu recebi o convite da minha amiga Jenny do blog http://jmferreira388.blogspot.com/
Fotografei alguns lugares da onde eu moro em HAMAMATSU- SHI , são lugares que eu vou passear com minha Familia.
Aqui é a Cidade onde eu moro , aquele prédio maior é o Act City , onde tem Shows , Shoping e Hotel.....
Aqui é um parque onde eu levo meu filho para brincar.

Aqui é um outro Parque onde tem uma exposição de Flores.....

Flores mais de perto.......

Jardim de Flores..............................adoramos vir aqui passear....rrss

Jardim com Castelo em Miniatura.....


Jardim..... e meu Filho Bruno na Casinha da Arvore......

Agora eu convido para participar:
Mil Beijinhos.............

Nenhum comentário: