terça-feira, 29 de julho de 2008

☆ROSA DO JARDIM E PRÊMIO ☆

Rosa do Jardim da minha Querida Amiga Maria Salomé do Blog Shalom Artes Manuais......Obrigada Amiga fiquei muito Feliz com Mimo e pelo Carinho ......Seu Jardim é Maravilhoso........



Quero Agradecer a minha Querida Amiga Ariane que me ofereceu o Prêmio "Award Croche & Cia" ...Eu fiquei muito Feliz e honrada com este Prêmio....Obrigada Amiga

Olá Amigas.........

Tem um Link do lado direito do Blog com todos os meus PASSOS A PASSOS conforme irei fazendo eu estarei colocando lá para ficar mais facil para todas voces......

Desculpe pela minha ausencia mas não estou muito bem de Saude , logo estarei retribuindo as minhas visitas que eu adoro e respondendo os meus emails....

TENHAM UM LINDO DOMINGO E UMA OTIMA SEMANA.

Mil Beijinhos.

Um comentário:

nanis disse...

hola andrea soy la tejedora2008 gracias por visitar mi blog espero tenerte como amiga a la distancia si puedo servirte en algo con gusto me pongo a tu ordenes